Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Nome e Visão

Radio Advento | 4:28 PM |

Existem duas crenças importantes associadas ao nome Adventista do Sétimo  Dia. Nós somos pessoas que acreditam ardentemente na proximidade da segunda vinda de Jesus Cristo - por isso, somos Adventistas. A segunda parte do nosso nome - Sétimo Dia - se refere ao dia Bíblico de adoração, o sétimo dia da semana, o Sábado.

Declaração da Missão dos Adventistas do Sétimo Dia

A missão da  igreja  Adventista do Sétimo Dia é proclamar para todas as pessoas o evangelho eterno dentro do contexto das três mensagens angélicas de Apocalipse 14:06-12, levando-as a aceitar Jesus como Salvador pessoal, a unir-se à Sua igreja e alimentá-las a fim de estarem preparadas para Seu próximo retorno.

Nosso Método

Nós buscamos alcançar esta missão, sob a direção do Espírito Santo, através da:

Pregação

Aceitando o comissionamento de Cristo (Mateus 28:18-20), proclamamos para todo o mundo a mensagem de um Deus de amor, completamente revelado no ministério reconciliador de Seu Filho e Sua morte expiatória. Reconhecendo que a Bíblia é a Revelação infalível da vontade de Deus, apresentamos sua mensagem completa, inclusive a Segunda Vinda de Cristo e a contínua autoridade da lei dos dez mandamentos com seu lembrete sobre o Sétimo Dia, o Sábado.

Ensino

Reconhecendo que o desenvolvimento da mente e caráter são essenciais para o Plano da Redenção, promovemos o relaciomento e o crescimento de um discernimento maduro com Deus, Sua Palavra e o universo criado.

Cura

Confirmando a ênfase Bíblica no bem-estar completo do indivíduo, damos prioridade a conservação da saúde e a cura do doente e através de nosso ministério para com os pobres e oprimidos, cooperamos com o Criador em Seu trabalho compassivo de restauração.

Nossa Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, antevemos o clímax do plano de Deus, a restauração de toda a Sua criação para completa sintonia com Sua perfeita vontade e justiça. harmonia com o testamento perfeito dele e retidão em harmonia com as grandes profecias das Escrituras.

Category: