Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

Tempos modernos– Bênção ou Maldição?

Radio Advento | 9:00 AM |


Eclesiastes 2:26 "... tudo é ilusão. E tudo como correr atrás do vento".                         O que temos visto por ai???
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes. Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer... mas??? Chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos.
Sexo ? se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez mais sozinhos.
Alô gente!!! Devemos correr dessa onda que está tentando levar os jovens a viver uma vida de aparências e falsa felicidade. E só observar e vê no que tudo que aparentemente parece atrativo tem levado aos males do século como: depressão, drogas, sedentarismo, preconceito racial – social etc...
Eclesiastes 12:13 De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados. Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo que fizemos em segredo quer seja bom ou mal.
Por : Ana Paula

Category: