Seja Bem Vindo ao site Cheio de Esperança

7 teorias para esquecer ao fazer regime para emagrecer

Radio Advento | 5:44 AM |


1.    Pensar que quer emagrecer. É necessário sentir que quer emagrecer. Essa vontade deve ser mais vivida do que pensada.
2.    Ficar ansioso(a) para emagrecer atrapalha. Faz você se angustiar. Em vez de ficar morrendo de ansiedade, simplesmente esteja disposto(a) a emagrecer, o que significa adquirir uma postura diante do seu corpo e da sua vida, e não uma angústia.
3.    Comprar tudo sobre o assunto e guardar. Parece aquele curso de inglês que você sempre se matricula, mas nunca termina.
4.    Estar sempre conversando sobre emagrecimento. Falar demais pode significar fazer de menos.
5.    Ficar dia e noite pensando que quer ser magro(a). Como toda fixação, não ajuda em nada.
6.    Pensar que a coisa que você mais quer na vida é emagrecer. Assim, coloca o emagrecimento de forma muito pesada, o que só sobrecarrega sua visão de cuidar de si mesmo(a).
7.    Imaginar que no dia em quer for magro(a) tudo será diferente. Isso coloca no emagrecimento a responsabilidade de resolver a sua vida. E gera receio, de mesmo magro(a), não conseguir tudo o que programou, e até pode provocar resistência ao emagrecimento. Separe cada departamento da sua vida: emagrecer, dar certo na profissão, se realizar no ar, sair para passear e sua responsabilidade com Deus, é claro, em primeiro lugar.
Fonte Amilton Menezes

Category: